De volta as competições estaduais na categoria profissional, o Clube Atlético Cambé promete fazer uma boa Série Bronze o que equivale a Terceira Divisão e dar novamente o sorriso ao torcedor cambeense.

Infelizmente o jogo será disputado na cidade de Rolândia pois o Estádio José Garbelini, o popular ‘Estádio da Curva’não foi liberado pela Federação Paranaense.

O CAC joga neste domingo as 15h na cidade de Rolândia contra a equipe do Verê no estádio  Estádio: Mun. Érich Georg / Rolândia

A equipe não tem nomes badalados, mas com um elenco jovem e compromissado com os anseios da gestão e dos profissionais, o Clube Atlético Cambé quer chegar longe nesta edição da “Terceirona” e a palavra acesso é lidada com naturalidade e tida como primeiro objetivo por todos, para que os investimentos sejam gradativamente aumentados e a equipe possa ter a condição ideal, dentro de alguns anos, para voltar a brigar de frente dentro do estado.

A equipe de Cambé é treinada por Bernardo Gomes, técnico bastante experiente que atuou como jogador profissional por mais de 16 anos em clubes de São Paulo, Bahia, Mato Grosso e Goias, e como treinador sempre trabalhou com categorias de base e profissionais, antes de vir para o CAC treinou a equipe do Atlético Mogi que disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista.
Entrevista com o técnico Bernado Gomes

 

Mapa da localização do Estádio:

A equipe técnica do CAC é formada por:
Treinador: Bernardo Gomes
Auxiliar Técnico: Marquinhos Melo
Preparador Físico> Britania
Preparador de goleiros: Richelli
Presidente Carlitos
Gerente Geral Gil

O time do CAC estará disponibilizando dois ônibus aos torcedores, e irão sair as 14h30m um de frente a Igreja Católica do Jardim Castelo Branco e outro no centro na Av. Inglaterra em frente a Caixa Econômica Federal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.