De volta as competições estaduais na categoria profissional, o Clube Atlético Cambé promete fazer uma boa Série Bronze o que equivale a Terceira Divisão e dar novamente o sorriso ao torcedor cambeense.

Infelizmente o jogo será disputado na cidade de Rolândia pois o Estádio José Garbelini, o popular ‘Estádio da Curva’não foi liberado pela Federação Paranaense.

O CAC joga neste domingo as 15h na cidade de Rolândia contra a equipe do Verê no estádio  Estádio: Mun. Érich Georg / Rolândia

A equipe não tem nomes badalados, mas com um elenco jovem e compromissado com os anseios da gestão e dos profissionais, o Clube Atlético Cambé quer chegar longe nesta edição da “Terceirona” e a palavra acesso é lidada com naturalidade e tida como primeiro objetivo por todos, para que os investimentos sejam gradativamente aumentados e a equipe possa ter a condição ideal, dentro de alguns anos, para voltar a brigar de frente dentro do estado.

A equipe de Cambé é treinada por Bernardo Gomes, técnico bastante experiente que atuou como jogador profissional por mais de 16 anos em clubes de São Paulo, Bahia, Mato Grosso e Goias, e como treinador sempre trabalhou com categorias de base e profissionais, antes de vir para o CAC treinou a equipe do Atlético Mogi que disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista.
Entrevista com o técnico Bernado Gomes

 

Mapa da localização do Estádio:

A equipe técnica do CAC é formada por:
Treinador: Bernardo Gomes
Auxiliar Técnico: Marquinhos Melo
Preparador Físico> Britania
Preparador de goleiros: Richelli
Presidente Carlitos
Gerente Geral Gil

O time do CAC estará disponibilizando dois ônibus aos torcedores, e irão sair as 14h30m um de frente a Igreja Católica do Jardim Castelo Branco e outro no centro na Av. Inglaterra em frente a Caixa Econômica Federal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.