Colisão é flagrada por câmera de segurança; motociclista perdeu a vida

0

Câmeras de segurança flagraram o momento exato do acidente que matou um motociclista na tarde desta terça-feira (16), no jardim Quebec, em Londrina. Pelas imagens, é possível ver que a vítima cai da moto e colide contra um carro que vinha na direção contrária.

Não se sabe o que fez com que o motociclista perdesse o controle. É possível notar que o carro à frente dele freia, mas a câmera capta o motivo.

O motorista do carro que colidiu contra a vítima estacionou o veículo e esperou que os socorristas chegassem ao local. Motoristas de outros carros também pararam para prestar os primeiros socorros.

“Situação grave, tinha um médico passando pelo local atendendo. Demos continuidade ao procedimento de massagem, todo protocolo foi feito e ele não resistiu”, disse o soldado Zonta.

A vítima, de aproximadamente 70 anos, ainda não identificada, e morreu dentro da ambulância do Siate. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina. O idoso morreu dentro da ambulância. “O que preocupou foi bastante sangue, mas não tinha cortes, então foi lesão interna mesmo”, explicou o soldado.

Tarobá News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.