Na noite deste sábado (30), às 20h30, a equipe do Cambé Futsal viaja para Missal, oeste do estado, para buscar a primeira vitória na 2ª Fase da Chave Bronze. O time cambeense vem de duas derrotas nas duas primeiras rodadas: 4 a 3 para Irati e 3 a 1 para Salto do Lontra, na 1ª e 2ª rodada respectivamente.
Para esta partida o técnico Wilton Santana conta com dois desfalques: Diego e Serginho. Diego, vice-artilheiro da equipe com oito gols, recebeu uma proposta do futsal italiano e embarca na próxima segunda-feira para a Europa. Serginho sofreu uma contratura na coxa direita no último final de semana, contra Salto do Lontra, e segue se recuperando. Matheus, ala-canhoto, se recuperou de dores no joelho e viaja junto com o elenco.
De acordo com o técnico Wilton Santana, o intuito da equipe é buscar a vitória para entrar na disputa por uma das quatro vagas do grupo: “Viajamos com a responsabilidade de buscar os três pontos e pela primeira vez entrar no campeonato. A estreia do Marcio ela tem que ser encarada como uma boa notícia, mas também não podemos despejar sobre os ombros de um único jogador a responsabilidade por um resultado positivo. Entendo que nós temos que nos esforçar-nos neste sábado para sairmos de Missal com um resultado favorável e a partir daí desencadear um novo momento do Cambé Futsal no campeonato estadual”.
Marcio Forte é a novidade da equipe.
1749707_w2
E a novidade da rodada fica por conta da estreia do fixo/ala Marcio Forte, ex-capitão da Seleção da Itália e campeão por todos os clubes que passou, agora vestindo as cores do Cambé Futsal, traz toda a sua experiência e desejo de vencer para acrescentar no, já qualificado, time cambeense.
De acordo com Marcio, o tempo sem jogar e a dificuldade da partida, são fatores que podem ser cruciais para este jogo, mas o capitão afirma que o intuito é voltar com a vitória na bagagem: “Estréia difícil, principalmente porque não estou nem 70% do meu físico ideal, já que são três meses sem jogar uma partida oficial, por uma operação de menisco e depois uma viagem pra Itália. Estrear assim, não estando nem perto do meu melhor condicionamento, me preocupa. Mas por outro lado estou muito feliz em poder voltar a fazer o que mais gosto e espero dar a minha contribuição ao grupo e voltar dessa viagem com três pontos importantes para nossa sequência na competição”.
Além da partida do Cambé Futsal, teremos ainda pela 3ª rodada da Chave Bronze:
GRUPO D
Toledo 4 x 2 Araucária (sexta-feira)
São João do Ivaí x Nova Esperança (20h00)
Siqueira Campos x Pitanga (21h00)
GRUPO E
Salto do Lontra x Astorga (20h30)
Palmas x Irati (20h30)
Missal x Cambé (20h30)
unnamed (16)
Assessoria de Imprensa do Cambé Futsal

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.