Com mais de mil ligações, mulher inferniza central dos bombeiros

0

tn_658_645_central_bombeirosNos últimos sete dias, a central de atendimento do Corpo de Bombeiros de Londrina registrou mais de mil ligações originadas de um mesmo número de telefone celular. Em média, são 150 ligações diárias, a maioria realizada durante a madrugada. Somente entre os dias 20 e 21 de dezembro foram cerca de 800 ligações em um intervalo de dez horas.

Do outro lado da linha, uma voz feminina. “Não é exatamente um trote porque a pessoa não chega a nos passar informações falsas sobre uma ocorrência. Na maioria das vezes ela desliga quando iniciamos o atendimento e depois não para mais de ligar em sequência. Quando ela fala, não diz coisa com coisa”, relata o subtenente Laerte Anísio.

Ele afirma que o caso já foi encaminhado para o comando do Batalhão dos Bombeiros e que, agora, deve seguir os trâmites judiciais. O número de telefone não havia sido bloqueado até o início da tarde desta sexta-feira (26) porque a autora das chamadas telefônicas não havia sido identificada.

Questionado se havia possibilidade da pessoa ser portadora de alguma doença mental, o subtenente disse que não é possível confirmar o fato com as informações que os bombeiros têm até o momento. “Por enquanto isso é especulação. Mas se for o caso, os responsáveis por ela poderão ser punidos judicialmente.”

Anísio reforçou que a central de atendimento é o canal pelo qual o Corpo de Bombeiros é avisado das ocorrências na cidade. “Alguém que ocupa a linha sem necessidade pode estar atrapalhando o atendimento em uma situação com risco de morte”, lembrou.

Fonte: JL

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.