unnamedA Companhia de Desenvolvimento de Cambé (COMDEC) abriu inscrições para o “Concurso Público COMDEC 2014”. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de agosto (terça-feira). Ao todo, são oferecidas 47 vagas sendo três delas destinadas a pessoas com necessidades especiais. Os cargos oferecidos neste concurso são: Eletricista, Meio Oficial de Pavimentação, Operador de Máquinas II, Pedreiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Vigia, Assistente Administrativo, Técnico em Segurança no Trabalho, Topógrafo e Engenheiro Civil.
As provas serão realizadas no dia 31 de agosto (domingo), e os locais ainda serão definidos, já que essa definição irá depender do número de inscritos. Os locais das provas serão divulgados antes do concurso, de acordo com a COMDEC.
Prova
Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, Prova Prática e Prova de Títulos, com previsão de início de aplicação para o dia 31 de agosto de 2014. O certame terá validade de dois anos.
Inscrição
O telecentro da Biblioteca Pública de Cambé ( fica na rua Pará, n°161- Praça Santos Dumont) disponibiliza orientação para as pessoas que apresentam dificuldades no uso da internet.
Segundo a COMDEC, esse concurso tem a função de ampliar o quadro de funcionários e o chamamento será efetuado conforme a necessidade da Companhia de Desenvolvimento de Cambé.
As inscrições devem estão disponibilizadas somente pela internet, no endereço eletrônico: www.fundacaofafipa.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.