A Prefeitura de Cambé, através da Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec) está pavimentando os 26 mil metros quadrados de ruas do Conjunto Habitacional Antonio Euthymio Casaroto. As obras de infra estrutura e de pavimentação fazem parte do esforço conjunto da Prefeitura de Cambé, Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e Comdec para agilizaçaõ e conclusão do novo núcleo habitacional.
Na parceria, a Comdec também foi a responsável pela aberturas das ruas, construção de meio fio com sarjeta, galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto e rede de abastecimento de água, além da execução do platô das casas. Outra obra do município é a construção da estação elevatória de esgoto.
Na atual fase a Companhia de Habitação do Paraná trabalha na finalização das 315 casas do conjunto. As obras do Antonio Euthymio Casaroto chegaram ao atual estágio graças ao empenho e gestionamento desta administração municipal junto ao Governo do Estado, que resultou na parceria entre a Cohapar e a Prefeitura de Cambé, que assumiu toda a parte de infra-estrutura, e no acordo de esforço conjunto que envolve também a Copel e a Sanepar.

2 COMENTÁRIOS

  1. O que? Será que eu ouvi bem? Graças ao “empenho e gestionamento” desta administração junto ao governo do estado? Um atrazo desses na conclusão de uma obra que começou no governo passado e ainda não foi entregue para a população é “esforço de gestionamento”?
    Esta administração do João Pavinada falava tanto do atrazo da obra e agora parece que nem são eles que estão na prefeitura pois praticamente está terminando o mandato e eles não conseguiram ainda terminar o que receberam já tudo mastigado.
    Para os outros era incompetencia, para eles é “empenho e gestionamento”.
    Será que esta administração está conseguindo enganar alguém? Se estiver é preocupante! Aí estamos correndo um sério risco de instituir a incompetencia e a nulidade com o pomposo nome de “empenho e gestionamento”.

    • Meu caro amigo do Zorro, se dependesse do Adelino Margonar essas casas ainda iam estar no alicerce. O senhor deve ser mais uum dos que torcem para que nada de bom seja feito para o povo. lamentável ver pessoas como o senhor, que não consegue enxergar as coisas boas que acontecem em nossa cidade. Mas o que importa é que a maioria não é como o senhor, as pessoas sabem reconhecer as obras e conquistas desta adm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.