Condenado por roubo a uma agência dos correios e a uma empresa é preso no Jardim Ana Rosa

Ele acabou sendo detido após acompanhamento tático ao veículo em que ele estava, já na Rodovia PR-445, próximo ao Posto Cupim.

1

A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (25/03), por volta das 7h30, um homem de 35 anos com dois mandados de prisão no Jardim Ana Rosa em Cambé.

De acordo com a equipe Rádio Patrulha dos Soldados Everton e Henrique Alves, os policiais em conhecimento da situação, deslocaram próximo a casa onde FÁBIO RIBEIRO DE PAULA está residindo, na Rua Caetano Sitta, e de posse de outras informações que colaborariam para a prisão do rapaz, a equipe aguardou o momento exato em que Fábio saiu de sua casa para dirigir-se ao trabalho para o procedimento da abordagem policial.

Ele acabou sendo detido após acompanhamento tático ao veículo em que ele estava, já na Rodovia PR-445, próximo ao Posto Cupim.

Ao realizar as buscas pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas ao consultar o seu nome junto ao sistema foi confirmado que haviam dois mandados de prisão contra o mesmo.

O primeiro mandado de prisão foi expedido no dia 09/06/2011 pela 5ª Vara Federal de Londrina decorrente de decisão condenatória, onde foi imposta a pena para cumprimento em regime semiaberto durante 6 anos e 2 meses. O mandado está relacionado ao crime de roubo ocorrido em uma Agência dos Correios na cidade de São Sebastião da Amoreira no ano de 2005.

Já o segundo mandado de prisão foi expedido no dia 28/03/2011 pelo Juízo Único da cidade de Faxinal, decorrente de sentença condenatória, transitada em julgado, onde foi imposta a pena para cumprimento em regime fechado durante 7 anos e 5 meses. Esse mandado está relacionado a um roubo ocorrido em uma empresa de distribuição de gás na cidade de Faxinal no dia 07/03/2005, onde foram subtraídos dentre vários objetos, aparelhos de telefone, aparelho de som, pares de tênis, talonários de cheque e cheques de clientes no valor aproximado de R$ 24.000,00.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Fábio e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. vc vai sair dessa amigo, fez isso no passado hj vc como cristão mostrou ao mundo a pessoa boa que vc é, a a merda do brasil que vivemos e temer e outros politicos fazem mil x pior que vc e eles são soltos e tem seus beneficios, vc faz algo 20 atras virou pessoa de bem tava trabalhando e fizeram isso com vc, Estamos orando não importa onde eu estiver o dia que vc for solto e precisar de mim estarei ao lado, vc sempre me ajudou ate na minha pior situação da vida e vc sempre esteve comigo, amigo e para isso, Deus te abençoe amigo e ganha muita alma para Jesus ae dentro, logo vc sai em Nome de Jesus, a………. deixa nas maos de Deus , quando liberar visita concerteza vou ae dar um abraço em vc e orar por vc fé em Deus, policia federal ou militar fazem seus trabalhos mais na real tudo e dinheiro quem tem e solto dão seus pulos roubam 10 milhoes de reais e são soltos quem não tem fica preso sem direito a nada brasil sempre sera assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.