Há pouco tempo de terminarmos o ano já me pergunto… Quais as tendências de beleza para 2019?! E duvido muito, que você aí do outro lado, já não tenha “dado um Google” para pesquisar!

A boa notícia é que resumi aqui no #bonitaideia 5 TRENDS, selecionei quais as apostas dos fashionistas e especialistas em beleza para a próxima temporada: o verão ( ele começa oficialmente dia 21 de dezembro)!

Sabia que é nesta época do ano que os brasileiros mais consomem moda e produtos de beleza? As temperaturas são altas, mas a vaidade dos (as) brasileiros (as) também!

APOSTA: Lenços! Usar lenço amarrado no pescoço, na bolsa e no cabelo é uma tendência já adotada pelas mais antenadas! Na Europa o lenço já é queridinho das bem vestidas há um tempo!

 

APOSTA: Sombras em tons quentes! Pelo que pude entender, por meio das minhas pesquisas e, também, de consultas com a maquiadora Isabella Buccioli e com o visagista Márinho ( do Marinho Coiffeur) é que a make que veremos muito nos eventos de final de ano e em todo o verão serão fresh, ou seja, makes que evidenciam a parte natural da pele, a beleza dos traços , mas fugindo bastante do óbvio as sombras serão em tons de vermelho, laranja, pelo menos a base do MIX de cores que serão aplicados!

APOSTA: Bolsas em palha! Muito pensadas na hora de ir a praia, estas bolsas ganham as cidades e, conquistam até a atenção de grifes como Gucci e Fendi! Mas fique tranquila, a bolsa vendida em brechós, feirinhas e lojas da região também têm espaço, afinal esta tendência dominou geral! Escolha a que mais tem a ver com seu estilo! E não importa se ele retangular, quadrada ou redonda, a bolsa confeccionada com palha é tendência absoluta.

APOSTA: Gloss!  O batom matte ( com efeito duradouro e opaco) vinha dominando das makes mais basiquinha até as produções mais elaboradas, mas agora o gloss- que fez muito sucesso na década 90-,voltou! É, aquele batom transparente ou com cor que traz brilho e promove luminosidade aos lábios! E , olha só: pode ser usado tanto por adolescentes como por mulheres mais maduras!

Uma dica: o  iluminador agora é usado de forma muito contida na cútis, porque a pele é luminosa, não iluminada. Mas a boca? Ah, ela pode brilhar muito!

APOSTA: Conjuntinhos! Isso mesmo, já se foi o tempo em que combinar a peça de cima com a peça de baixo do vestuário era cafona!  As marcas, e as fashionistas adotaram esta combinação extrema e muito prática. Podemos notar isso no guarda-roupa das celebridades e também das fashionistas de plantão!

As roupas de tecidos leves e também as peças mais elaboradas comportam tal tendência que parece que vai ficar por um tempo !

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.