Ela é pontual, doce e jamais aparenta ter 30 aninhos! É uma gata, gente! Mas o que é ainda mais legal sobre Lalá Santos é que ela faz parte desse grupo de mulheres que acredita que veio ao mundo pra somar, pra agregar! Sabe essas mulheres cheias de opinião e que acreditam  em uma sociedade melhor? Pois é…

Com um vestido vermelho incrível, Lalá chegou ao nosso encontro toda tímida e foi se soltando ao longo de minhas perguntas diretas. Quer saber como a Influenciadora Digital mais conhecida de Cambé começou? Então, confere a matéria!

Sabe o vestido vermelho que falei? Então, seu gosto pela moda foi o que a projetou para a vida profissional. Chegou a cursar Design de Moda na UTFPR- Universidade Tecnológica Federal do Paraná e por incessantemente ser incentivada pelas amigas e família a propagar as dicas de estilo que ela sempre demonstrou, criou um Blog que também leva seu nome e começou a mostrar para conhecidos e desconhecidos – como ela mesma diz- o melhor dela. “Incentivada por pessoas próximas eu comecei a publicar meus looks, dicas sobre moda, tendências e também informações sobre o que gosto de consumir, entre marcas e lugares. E a proporção disso tudo foi crescendo.  Hoje, me dedico exclusivamente a produzir conteúdo”, contou Lalá.

Mas o que ela não verbalizou logo “de cara” e mesmo assim, consegui perceber, é que ela se preocupa muito em propagar marcas, empresas e serviços que estejam relacionados diretamente com o que ela acredita e também com seu habitat, sua localidade. “ Em todas as minhas publicações deixo claro que sou e estou em Cambé. Que frequento Londrina , que nossa região tem muito a oferecer! Além de ser uma forma de alcançar o público local, gosto de propagar minha cidade para os outros”, afirma Lalá, convicta.

É, segurança é uma das características dessa Digital Influencer que mesmo sabendo de toda a pressão da sociedade – e do próprio senso crítico-, deixa claro que adora se mostrar como ela realmente é: uma mulher brasileira, cheia de curvas e que se empenha para ter uma rotina saudável, sem obsessões . “ Eu malho, eu seleciono o que vou comer, mas não sou escrava da aparência! Eu sei que não importa o que eu faça, meu biotipo é este. Alguns me definem como gordinha, talvez, eu seja, mas eu amo meu corpo. Por que as pessoas são incentivadas e incentivam as outras a não gostarem delas mesmas?”, indaga Lalá.

Ela que há pouco começou a fazer campanhas para marcas de biquíni e lingerie, contou que nunca fez nenhum procedimento cirúrgico e que incentiva seus seguidores e seguidoras a cultivarem o amor próprio. “ Não tenho muita propriedade para criticar ou incentivar cirurgias plásticas, mas incentivo sim, as pessoas a se amarem, se aceitarem e fazerem de suas vidas o melhor que elas podem”.

É, Lalá tem muito a dizer! Tem tanto, que está terminando um livro, um romance que eu já estou doida para ler! Ela prometeu que nossa Coluna será a primeira a saber da novidade!

Então, fiquemos de olho tanto em suas redes sociais (www.instagram.com/lalasantos), como em nosso Portal Cambé! Tudo que é de Cambé, tudo que está ao seu alcance é valorozo! Aprendi isso hoje, com minha entrevistada!

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.