As contas da Câmara Municipal de Cambé, relativas ao ano de 2011, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Paraná.

Isso significa que não houve nenhum questionamento sobre a aplicação dos recursos públicos repassados ao legislativo e que todas as despesas efetuadas foram feitas de acordo com o que é estabelecido pela Lei. “Apesar de reconhecer que não existe mérito na questão, pois essa é uma obrigação de qualquer administrador público, tenho que agradecer aos demais vereadores e funcionários desta casa pela colaboração e empenho no trabalho que desenvolvem, numa demonstração de que para se alcançar a eficiência não significa a necessidade de se promover gastos desnecessários”, disse o presidente Conrado Scheller.

Já o controlador interno da Câmara, Carlos Alberto Serpeloni, afirmou que “o zelo com o dinheiro público que vem sendo demonstrado pelo legislativo municipal nos últimos anos, é um exemplo que deve ser seguido por todas as pessoas responsáveis pelo gerenciamento desses recursos em todas as esferas de governo”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.