Com o objetivo de divulgar a conta digital e fazer a portabilidade para o cartão MasterCard Internacional, dirigentes sindicais da Fenatracoop e do Sintracoop, estão neste momento na cooperativa Aurora na cidade de Mandaguari. Com a permissão da direção da cooperativa, os representantes dos trabalhadores estão realizando os trabalhos dentro da indústria onde facilita os trabalhos junto aos trabalhadores. “Essa ação de franquear a nossa entrada para que possamos fazer o nosso trabalho é de suma importância”, revela o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira.

Trabalhos estão sendo realizado dentro da indústria da cooperativa Aurora na cidade de Mandaguari

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

Pensando em oferecer aos trabalhadores comodidade, segurança e mais benefícios, a direção da Fenatracoop negociou e fechou parceria com a Vivipay e passa oferecer aos trabalhadores uma conta digital com um cartão Mastercard Internacional. No cartão será depositado o valor do salário e do vale alimentação entre outros benefícios. Ao aderir ao cartão, os benefícios viram dinheiro. “Além de sacar, o trabalhador pode utilizar em qualquer estabelecimento conveniado à rede Mastercard, do mercadinho da sua rua até grandes varejistas, em lojas físicas e online”, afirma Mauri Viana.

MENOS BUROCRÁTICA

Conta digital é uma opção menos burocrática para abertura de conta bancário com uma ampla variedade de serviços que são oferecidos pelos bancos. A conta digital da Fenatracoop tem cartão de bandeira MasterCard Internacional e oferece serviços que uma conta comum tem, como saque, transferência, pagamento de boletos, contratação de seguro, (opcional), microcrédito e muito mais.

O trabalhador que aderir o cartão MasterCard Internacional da Fenatracoop fica isento da contribuição confederativa e ainda garante todos os benefícios oferecidos pelo sindicato.

Trabalhos estão sendo realizado dentro da indústria da cooperativa Aurora na cidade de Mandaguari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.