Time alviceleste encara o Bahia nas próximas duas quintas-feiras (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Adversário, mando, datas e horários definidos para os jogos da quarta fase da Copa do Brasil. O desafio da equipe principal do Londrina Esporte Clube em busca das oitavas de final da competição começa às 20h desta quinta-feira (18), quando enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Será o primeiro dos dois jogos do Tubarão na busca pela vaga. O Segundo encontro ocorre às 19h15 da quinta-feira (25) que vem, no Estádio do Café. Avança quem for melhor no placar agregado. Caso a soma de resultados dê empate, classifica-se quem for melhor na decisão por pênaltis.

O Londrina chega à quarta fase da Copa do Brasil após eliminar Americano-RJ, Paraná Clube e Botafogo-PB. Já os baianos deixaram pelo caminho Rio Branco-AC, Santa Cruz-RN e CRB. Será a primeira vez que o Tubarão enfrenta o “Tricolor de Aço” na história da competição.

Será ainda o reencontro de londrinenses e soteropolitanos depois de quase três anos. Em 2016, o Alviceleste venceu o adversário nas duas vezes que se enfrentaram na Série B do Brasileiro – 2 a 1 em Salvador e 1 a 0 no Estádio do Café. Também já se enfrentaram no Brasileiro da Série A em 1979 – vitória do LEC por 1 a 0.

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.