Nova sede da Copel na rua Republica Argentina , no bairro Capão Raso .

Neste domingo (15), a Copel trabalhará na regularização de fiação telefônica de parte da Rua Sergipe, em Londrina. A programação faz parte de um projeto piloto, cujo objetivo principal é identificar pontos clandestinos e tratar situações onde a fiação ofereça risco a veículos e transeuntes.

A manutenção dos fios de telefone, internet e TV a cabo é de responsabilidade das operadoras, que podem ser notificadas pela Copel quando usam de maneira inadequada as estruturas compartilhadas (postes).

Em Londrina, as operadoras foram notificadas previamente, e os casos que permanecerem irregulares na via apontada serão retirados por equipes da concessionária de energia, no domingo.

Em outros municípios, como Apucarana e Cambé, equipes Copel têm trabalhado em parceria com a prefeitura municipal, para eliminar cabos de telefonia caídos ao solo. Em Apucarana, o um mutirão foi realizado há 15 dias na Av. Curitiba.

Nos casos em que a fiação oferece risco, o consumidor pode comunicar a concessionária de energia pelo telefone 0800 51 00 116.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.