A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Cambé lançou dois CDs de músicas em solenidade que contou com a presença do prefeito João Pavinato, presidente da APMI Ana Paula de Angeli de Andrade, presidente da Câmara de Vereadores Júnior Félix, vice-prefeita Cidinha Pascueto, secretários municipais e pessoas e empresas que foram parceiras na produção dos dois álbuns.
Um dos CDs é o Coral da APMI – Cambé 2010, formado por alunos do Naf, Nesp, Projeto Piá, Ação Educativa e Oficina de Expressão. Outro é o Coral da Terceira Idade da APMI – Cambé 2010, formado por integrantes de grupos de idosos.
Os dois corais tem a regência de Marisa Lugli e se apresentaram durante a solenidade de lançamento, realizada no Centro de Convivência do Idoso do Jardim Tupi. A presidente da APMI, Ana Paula de Angeli Andrade, foi a primeira a fazer uso da palavra e disse ter ficado emocionada com o lançamento dos CDs. O presidente da Câmara, Júnior Félix, mencionou que acompanha cotidianamente os trabalhos desenvolvidos pela APMI e afirmou que o lançamento vem coroar o esforço de uma equipe de pessoas valorosas.
O prefeito João Pavinato enalteceu o papel da APMI no município e lembrou que em dois anos toda a administração municipal de Cambé apresenta um balanço de realizações exemplar, não somente em grandes obras físicas, mas principalmente em projetos e programas que atendem toda a população.
Ao final da solenidade, receberam homenagens a presidente da APMI Ana Paula de Angeli Andrade, a vice-prefeita Cidinha Pascueto, a regente dos corais Marisa Lugli e a coordenadora geral dos projetos da APMI Fernanda Brugnara Félix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.