O corpo da menina de 9 anos, Joseane Pereira de Moraes, pode ter sido encontrado na tarde desta quinta-feira (5) na Rua Guaratuba, em um fundo de vale no Conjunto Ana Elisa III, em Cambé.

Joseane desapareceu há um mês quando ia para festa de confraternização da catequese em uma igreja, no Ana Elisa III, próxima à casa de sua família.

O delegado da Polícia Civil em Cambé, Jorge Barbosa, informou que o corpo foi encontrado a 200 metros da residência onde a menina morava. Além disso, segundo os peritos, a circunferência do crânio é de uma criança entre 8 e 10 anos. Não foi possível identificar o sexo da vítima, que estava nua, mas a mão tem características femininas.

Ainda conforme os peritos, o corpo já estava em decomposição entre 20 e 30 dias. “Particularmente, eu não tenho dúvida de que é a menina”, revelou o delegado com base nos indícios. De acordo com Barbosa, a pista sobre o paradeiro do cadáver surgiu após crianças encontrarem um crânio no sábado enquanto pescavam no córrego. “Realizamos as buscas no local de difícil acesso e encontramos o corpo, separado do crânio, próximo ao rio dentro de um saco plástico”, comentou.

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde irá passar por exames para identificação do cadáver. Segundo o IML, o material genético da ossada será comparado com o DNA colhido da família de Joseane. O resultado do exame deve sair em dois meses.

(Com informações do Portal Bonde)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

4 COMENTÁRIOS

  1. QUERO PARABENIZAR,TODOS OS ENVOLVIDOS NA INVESTIGAÇÃO DO DESAPARECIMENTO DA PEQUENA JOSEANE,UM ANJO PARA O CÉU.EM OUTRAS CIDADES GRANDES CIDADES COM RECURSOS ,TODA HORA FALANDO NA TELEVISÃO DEZENAS DE JORNALISTAS CORRENDO ATRAS PRA VÊ SE ACHA OU DESCOBRE UMA PISTA,AS VEZES MUITOS DOS CASOS QUE A IMPRENSA FEZ FICAR FAMOSOS NÃO FORAM SOLUCIONADOS,É CLARO QUE NESES OUTROS CAUSOS TBEN TINHAM EMPENHO E DEDICAÇÃO,AFINAL A UMANIDADE NAO ACEITA E NEM PODE ACEITAR TANTO DESAMOR DE ALGUMAS PESSOAS,QUE PARECE FICAR DIAS MESES MATUTANDO EM FAZER O MAL,MAIS COMO TEMOS …..DEUS. E ACREDITAMOS EM DIAS MELHORES,PARABENIZO TODOS QUE SE EMPENHARAM EM INVESTIGAÇÕES,COM TANTA DIFICULDADE ELES CONSEGUIRAM,SEI QUE NÃO É MOTIVO DE FESTA AFINAL A PEQUENA JOSEANE SE FOI,MALTRATADA E MORTA POR UM HOMEM SEM CORAÇÃO,UM MONSTRO,E AGORA DEVE PAGAR TODO SUA MALDADE E CRUELDADE,DE FORMAS SEVERAS.POLICIA CIVIL E MILITAR DE CAMBE,E OUTRAS AUTORIDADES ENVOLVIDAS DE OUTRAS CIDADES.PARABÉNS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.