Dois corpos esquartejados foram encontrados dentro de um poço no ferro velho no Parque Bela Vista, durante a madrugada desta quarta-feira (02). Conforme o delegado José Aparecido Jacovós, as vítimas seriam um homem e uma mulher.

Os corpos ainda não identificados foram encontrados em um poço com 15 metros de profundidade, localizada em um ferro velho na Rua João Matiuzzi no Parque Bela Vista em Apucarana, nesta quarta-feira (02), segundo o delegado chefe da 17ª SDP Dr. José Aparecido Jacovós.

Os policiais civis, sob comando do delegado, estão no local,  juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros, e equipe do Instituto Médico Legal (IML) e perito do Instituto de Criminalística de Londrina.

Um telefonema levou os investigadores da polícia civil ao local, onde fica o poço aos fundos de um ferro velho. A polícia militar foi acionada, e ao chegar no local, se deparou com algumas pessoas que estavam nas imediações e saíram correndo, uma pessoa que foi vista com uma carriola na madrugada, provavelmente utilizada para carregar o corpo do cafezal até o poço, o suspeito Marcos Rafael Bota, foi preso em sua casa.

O corpo de Bombeiro foi acionado para comparecer ao local, logo no início da manhã, eles desceram no poço, e conseguiram identificar que se tratava de sacos plásticos pretos, com partes de corpos humano.

Segundo informações do proprietário do ferro velho, ontem quando saiu a tampa do poço estava no local e hoje estava destampado, provavelmente o corpo teria sido desenterrado de outro local e jogado no poço durante a madrugada desta quarta-feira (2).

“Ontem uma mulher compareceu a delegacia para registrar o desaparecimento de sua filha. Mas só poderemos confirmar, após a retirada dos sacos do local e perícia”, afirmou o delegado.

Por volta das 10h30, a equipe dos bombeiros com equipamentos mais adequados, entraram novamente dentro do poço e localizaram as partes de corpo de um homem e de uma mulher, mas estava faltando as cabeças, dentro outras partes, foi solicitado uma auto fossa para retirar a água para verificar se as cabeças e outros membros que possam estar no fundo do poço.

Fonte: Mandaguari On-Line com RTV Canal 39

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.