Criança é atingida por balas perdidas e homem morre em tiroteio na zona norte de Londrina

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Uma criança foi baleada e um homem morreu em um tiroteio no início da noite desta sexta-feira (5) na rua Onivaldo Davanco, no jardim Portal do Sol, nas proximidades do conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina.

Segundo informações de testemunhas, o indivíduo que morreu estava sendo perseguido por uma motocicleta vermelha com dois homens atirando. Ele estava em um carro, bateu contra o portão de uma casa e tentou correr, mas após ser alvejado, não resistiu e caiu. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele já estava sem vida.

A criança, de apenas seis anos, estaria passando pela rua acompanhada de sua avó e foi atingida por pelo menos duas balas perdidas. Os tiros teriam acertado a perna e o abdômen, na região da cintura. Ela foi socorrida pelos médicos e encaminhada rapidamente ao Hospital Infantil. A família seria moradora do bairro.

Segundo o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente, o caso pode ser uma tentativa de assalto que teria terminado nos tiros. “Segundo informações do pai, esse jovem trabalhava com valores, fazia o recolhimento em alguns estabelecimentos comerciais, principalmente de um jogo. O pai não soube dizer se ele estava trabalhando hoje, mas geralmente era no final de semana”, ressaltou.

Os policiais tentam localizar câmeras de segurança para que imagens auxiliem a investigação. “Poucas informações. As pessoas estão arredias, estão com receio de se manifestar, mas estamos com o nosso serviço de diligência buscando por câmeras que serão cruciais para buscar características dos suspeitos e da moto”, concluiu.

A rua foi isolada pela Polícia Militar e a Criminalística foi acionada. O homem que morreu ainda não foi identificado de forma oficial e não há informações sobre o sexo da criança e o estado de saúde. A reportagem está em atualização.

Fonte: TarobaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.