Um criminoso com várias passagens pela polícia, que está preso na Delegacia de Cambé, estaria por trás do tráfico de drogas na cidade. Uma operação realizada no final da manhã desta sexta-feira (25) por policiais militares apreendeu mais de 25 quilos de maconha que estavam na casa do detento Carlinhos Ceará.

O soldado Carvalho, que participou da operação nesta manhã juntamente com o sargento Gracindo e com os soldados Orleans e Canedo, informou à reportagem do Bonde que o suspeito está preso por crimes como roubo, homicídio e formação de quadrilha. E também estaria envolvido no caso de Ortigueira – quando bandidos ‘fecharam’ a cidade e roubaram armas da polícia, balearam um policial e roubaram os bancos da cidade”, revelou o PM.

A droga, que contabilizou cerca de 30 tabletes, com peso que somou pouco mais de 25 quilos, estava numa despensa nos fundos da casa, situada na rua Umuarama, no Jardim Silvino, em Cambé.

“Recebemos uma denúncia pelo 190 de que grande quatidade de droga seria encontrada naquela residência. Acionamos a equipe e fomos para o local. Um suspeito, não identificado, fugiu pulando muros de casas vizinhas quando chegamos. A droga foi encontrada e apreendida”, detalhou Carvalho.

Duas pessoas, parentes de Carlinhos Ceará (proprietário da casa), foram encaminhadas como testemunhas para a delegacia de polícia.

A operação, que começou por volta das 10 horas, durou cerca de três horas. 

Fonte: Portal Bonde

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.