A Denarc, Divisão Estadual de Narcóticos de Londrina apreendeu no último sábado (09/11), 47 quilos de cocaína e prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Abílio Loureiro, no Jardim Montecatini, zona leste da cidade. 

Conforme a Denarc, a residência era usada como laboratório para refinar e preparar a cocaína. Um dos suspeitos foi preso pelos policiais a um mês por tráfico de drogas, mas respondia ao processo em liberdade.

ELVIS WOLSKI DOS SANTOS de 31 anos e RHADUAN HENRIQUE VIANA SILVA de 22 anos eram responsáveis pelo laboratório. Após o preparo, distribuíam a droga por várias “biqueiras” de Londrina e região.

Além da droga foram apreendidos também, balança de precisão, embalagens plásticas, liquidificador, veículos e dinheiro.

A droga apreendida estava em diversos estágios: cocaína pura, cocaína preparada e porções já fracionadas para a distribuição. O valor estimado de todo entorpecente “in natura” foi avaliado em R$ 900.000,00. Se fosse fracionada toda a droga, renderia uma quantia de aproximadamente R$ 4 milhões.

Os policias ficaram vigiando a casa por vários dias de maneira ininterrupta e na melhor oportunidade realizaram a intervenção do “laboratório”.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a dupla e encaminhados juntamente com o material apreendido ao CIAC ( Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para serem tomadas as medidas adequadas.

RHADUAN HENRIQUE VIANA SILVA
ELVIS WOLSKI DOS SANTOS
________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.