A Denarc, Divisão Estadual de Narcóticos de Londrina apreendeu no último sábado (09/11), 47 quilos de cocaína e prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Abílio Loureiro, no Jardim Montecatini, zona leste da cidade. 

Conforme a Denarc, a residência era usada como laboratório para refinar e preparar a cocaína. Um dos suspeitos foi preso pelos policiais a um mês por tráfico de drogas, mas respondia ao processo em liberdade.

ELVIS WOLSKI DOS SANTOS de 31 anos e RHADUAN HENRIQUE VIANA SILVA de 22 anos eram responsáveis pelo laboratório. Após o preparo, distribuíam a droga por várias “biqueiras” de Londrina e região.

Além da droga foram apreendidos também, balança de precisão, embalagens plásticas, liquidificador, veículos e dinheiro.

A droga apreendida estava em diversos estágios: cocaína pura, cocaína preparada e porções já fracionadas para a distribuição. O valor estimado de todo entorpecente “in natura” foi avaliado em R$ 900.000,00. Se fosse fracionada toda a droga, renderia uma quantia de aproximadamente R$ 4 milhões.

Os policias ficaram vigiando a casa por vários dias de maneira ininterrupta e na melhor oportunidade realizaram a intervenção do “laboratório”.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a dupla e encaminhados juntamente com o material apreendido ao CIAC ( Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para serem tomadas as medidas adequadas.

RHADUAN HENRIQUE VIANA SILVA
ELVIS WOLSKI DOS SANTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.