O Portal Cambé recebeu em seu sistema de Comentários através da Página Fala Cidadão, uma denúncia envolvendo uma grande empresa de Cambé a qual estaria com dividas de milhões de reais junto ao Estado do Paraná e que a mesma estaria com seus bens penhorados devido a esta divida. Segundo informações, o proprietário desta empresa teria ameaçado de fechar e empresa em Cambé e levá-la para outro estado. Na mesma denuncia foram citados nomes de políticos da cidade que tiveram campanhas financiadas pela empresa e faz ainda, uma denuncia de emissão de títulos precatórios frios.
O Portal Cambé está apurando os fatos, antes de divulgar o nome e dados da empresa citada, pois tal informação poderá afetar a vida de aproximadamente 1.500 trabalhadores da cidade.

7 COMENTÁRIOS

  1. Tenho ouvido muitas reclamãções sobre a forma de como os funcionários públicos são tratados pelos seus chefes. e resumindo tudo o que ouço dá para resumir numa só palavra “falta de gerencia”.Isso mesmo, fazer tudo ao mesmo tempo sacrificando funcionario sem um plano diretor acaba com a admininstração. Minha pergunta é: existe em cada Secretaria Municipal de Cambé um plano de Ação com objetivos, metas, estratégias e avaliação? Esta é minha sugestão ao Prefeito municipal..A transparencia não diz respeito apenas ao gasto de dinheiro, mas sim a forma de como é feito o trabalho ao cidadão combense.. . Essa é minha opinião

    • Olá Belinha

      Os funcionários que realmente trabalham são mal tratados pelos seus chefes sim. Não são respeitados e os profissionais técnicos são negligenciados. O que falta nesta gestão são pessoas qualificadas para assessorar o prefeito. Acho que ele escolheu muito mal seus assessores, pois quando não são ignorantes, são autoritários, perseguidores e falsos até com o próprio prefeito. Se continuar assim, é melhor o Pavinato não se candidatar a reeleição, pois os funcionários estão muito chateados com o autoritarismo, o preconceito e a discriminação, muito evidenciado nas ações de cada secretário/diretoria.
      Existem 02 tipos de funcionários: aqueles que batem cartão e os que não batem. Os primeiros estão com seus salários defasados desde a época do Zé do Carmo e o segundo time são os comissionados que recebem salários altos para mandar, pois não sabem o que fazer direito.

      Manoela

  2. Essa denúncia partiu de gente lá da prefeitura. Portanto, mera acusação política. Se dever e fechar empresa fosse pecado, não vamos esquecer que o João Pavinato tinha uma escola que faliu e não pagou salários de professores na década de 1990.

    • quer dizer que o sistema que recebe os comentários aceita um imbecil deste falando uma besteira desta. Manda esse idiota ir la na justiça do trabalho pra saber ce existe o existiu qualquer ação em nome da empresa ou da pessoa do prefeito. Porque este imbecil não prova. Porque o site coloca informação sem nenhum tipo de prova então quer dizer que possso falar tudo de qualquer ummmmm. Conheço o João Pavinato e afirmo taxativamente ele fechou sim a escola e pagou religiosamente todos sem excessão.,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.