Divulgação
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A jovem Milena Mariane de Moraes, de 22 anos, desapareceu no último dia 3 de agosto e a família procura desesperada por qualquer pista que indique onde ela está. Milena saiu de casa à noite, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e não foi mais vista.

Segundo a prima da jovem, que preferiu não se identificar, desde que se separou do marido, Milena mora com os pais e outros seis irmãos mais novos. “No dia do desaparecimento, ela disse que daria uma volta rápida, pegou R$ 20 com o pai e saiu. Até agora, não deu nenhum sinal, nem por mensagem, nem por ligação, nada”, contou ela em entrevista.
Para a prima, não há nenhum motivo que leve a família a pensar que a jovem desapareceu de propósito. “Nós convivemos juntas desde crianças, temos a mesma idade, e sei que ela não sumiria desse jeito. Ainda mais porque sexta-feira foi aniversário da irmã dela e elas são muito apegadas. A Milena não desapareceria assim. Ela sempre foi trabalhadora e responsável, nunca foi de mexer com coisa errada”.

Relacionamentos
Segundo a familiar, Milena tem um namorado, que mora em Antonina, no litoral do Paraná, e estava feliz com o relacionamento entre os dois. “Ele também está assustado, fazendo de tudo para encontrá-la. Disse que não faz ideia de onde ela está e não consegue nem trabalhar direito”, desabafou.

Milena morou com o ex-marido por cinco anos e, desde que se separou, se mudou para a casa dos pais. Ela chegou a trabalhar como copeira, mas atualmente está desempregada.

De acordo com a prima, após o desaparecimento, o pai da jovem foi atrás da família do ex-genro para ver se ele tinha alguma informação, mas recebeu a resposta de que eles não sabem onde o rapaz está. “Parece que ele também sumiu. Há uns dois anos, ela não estava mais feliz com o companheiro e decidiu terminar o casamento. Ela contou para os familiares que ele não aceitou isso muito bem”, disse a prima.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser repassada pelo telefone (41) 3608-7200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.