Roubo de churrasqueira, assalto a mão armada e violência doméstica
Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar na manhã de ontem (dia 9). Um estabelecimento comercial localizado na Rodovia Celso Garcia Cid, no Jardim Novo Bandeirantes, foi arrombado e teve uma churrasqueira pré-moldada roubada. Teria alguma relação com a proximidade dos jogos do Brasil na Copa?

Um motel foi assaltado na manhã de ontem, por volta das 11 horas, na Rodovia Mello Peixoto. Dois elementos, um armado, que estavam em uma moto Honda CG 125, abordaram uma funcionária e roubaram R$ 5 mil em dinheiro, um telefone celular e documentos pessoais da vítima.

A polícia atendeu ainda dois casos de violência doméstica. O primeiro por volta das 19h15 no Parque São Francisco, onde uma mulher de nome Andressa denunciou seu amásio por agressão com socos e empurrões. O segundo caso aconteceu no Conjunto Residencial Morumbi por volta das 21 horas. Uma mulher de nome Rosângela chamou a polícia porque seu marido havia chegado embriagado em casa e após discussões passou a agredi-la com socos e pontapés. Os dois casais foram encaminhados à Delegacia para providências.
 

Fonte: Cambé Dia a Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.