Nos próximos finais de semana, o Departamento de Trânsito do Paraná realizará três mutirões de exames práticos de direção na categoria “B”, nas cidades de Ponta Grossa, Londrina e Maringá. Serão mais de 1, 7 mil exames para de atender o aumento da procura, típica nesta época do ano.

MUTIRÃONos próximos finais de semana, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) realizará três mutirões de exames práticos de direção na categoria “B”, para automóveis, em Ponta Grossa, Londrina e Maringá. Ao todo, serão 1.764 vagas disponíveis, quase 600 por cidade, para atender o aumento no número de candidatos à primeira habilitação.

“Historicamente, o movimento nas unidades do Detran cresce nesta época do ano. As pessoas aproveitam as férias e o décimo terceiro salário para fazer a CNH. Esta demanda é monitorada, todos os dias, para saber quais cidades e quais categorias são as mais procuradas. Os mutirões, portanto, são para agilizar estes processos”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Segundo ele, a prioridade do Departamento é atender os usuários cujos processos estão há mais tempo no sistema. Para participar é preciso estar qualificado para esta etapa do processo e ter agendado previamente o exame em um Centro de Formação de Condutores. Até a tarde desta quinta-feira (22), já haviam sido preenchidas 564 vagas em Ponta Grossa, 498 em Londrina e 510 em Maringá.

Confira abaixo a programação completa de cada região:

PONTA GROSSA

Dia: 24 e 25/01/2015

Sábado: das 08 às 17h

Domingo: das 08 às 14h

Endereço: Rua Marques do Paraná, s/nº – Ronda – Ponta Grossa

 

LONDRINA

Dia: 31/01 e 01/02/2015

Sábado: das 08 às 17h

Domingo: das 08 às 14h

Endereço: Rua Suindará, 334 – Bairro Vila Yara – Londrina

 

MARINGÁ

Dia: 31/01 e 01/02/2015

Sábado: das 08 às 17h

Domingo: das 08 às 14h

Endereço: Prefeito Sincler Sambatti km 01, s/n – Parque Industrial – Maringá

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.