Escolher onde ficar é a parte mais difícil quando planejamos uma viagem, além de ser a mais importante. Afinal, o local e a hospedagem do seu destino vão fazer toda a diferença para o sucesso da sua viagem, pois é onde você passará grande parte do seu tempo. E isso é praticamente uma regra para qualquer destino, mesmo sendo o paraíso em Punta Cana.

Neste caso, as opções de hospedagens são várias com o agravante de que os nomes dos hotéis são super parecidos. Portanto, para não errar e arriscar prejudicar a sua viagem, será fundamental buscar todos os detalhes antes de concluir a sua reserva.

Punta Cana é um distrito municipal localizado na República Dominicana, na região centro-leste da América Central. O local conta com mais de 30 quilômetros de praias, muitas ainda desertas, de águas cristalinas em tons de azul e verde.

Se Punta Cana é o seu destino de viagem, você merece ficar nos melhores resorts e hotéis, pois além das atrações naturais locais, essas hospedagens reúnem as melhores opções do mundo em entretenimento e lazer.

Por isso, selecionamos abaixo as melhores dicas de hospedagem em Punta Cana para você escolher sem medo de errar e ter uma viagem inesquecível.

Onde ficar em Punta Cana?

Antes de fazer uma reserva, é fundamental saber onde fica o hotel. Afinal, o município não é tão pequeno assim e nem todas as praias são calminhas.

Isso porque o mar muda bastante ao longo da costa litorânea, sendo que quanto mais a leste, mais tranquilo vai ficando.

Uvero Alto e Macao, por exemplo, ficam mais distantes do aeroporto. Além disso, embora o mar seja azul-turquesa, é uma região de bastante ondas.

É neste local que se encontra o famoso Hard Rock Hotel, entre outros, como o Sivory e o Secrets Excellence.

Arena Gorda é a região de resorts como o RIU Palace Punta Cana, o Iberostar e o VIK Arena Blanca. Essa praia também possui uma certa ondulação, mas é como se fosse uma área de transição entre o mar agitado e o mar tranquilo de águas mais claras na beira da praia, e mais escura mar adentro.

Bávaro é a praia mais bem cotada da região onde o mar também é mais tranquilo. Sendo que é justamente nesse trecho que fica a maioria dos hotéis, por conta do tão esperado mar caribenho. Algumas opções de hotéis seriam o Barceló Bávaro, Paradisus Palma Real, Meliá, entre tantos outros.

Cabeza de Toro é a praia que dá continuidade à costa em direção ao aeroporto, com poucas ondas e mar límpido, cheio de coqueiros, abrigando o Catalonia Punta Cana e o Secrets Cap Cana Resort & Spa, por exemplo.

E por fim, a famosa praia “Punta Cana”, de águas bem calminhas de um azul-claríssimo, onde ficam o Club Med e o Punta Cana Beach.

As melhores hospedagens em Punta Cana

Como já deu para perceber, a região oferece cerca de 78 hotéis diferentes ao longo de toda essa orla, sendo que praticamente todos eles no sistema “all inclusive”.

Normalmente, a grande vantagem desse destino é o seu excelente custo-benefício comparado aos hotéis brasileiros no nordeste brasileiro.

A alta temporada vai do Natal até abril e nessa época os valores ficam mais salgados e o tempo, mais seco. Nos outros meses do ano, as tarifas são mais atraentes e os hotéis não param, continuam recebendo muitos turistas.

Veja as melhores opções de hospedagens em Punta Cana abaixo:

Catalonia Punta Cana

O Catalonia Punta Cana está entre os melhores resorts de Punta Cana, com atrações muito boas, além de uma gastronomia com ótimos restaurantes temáticos, muitos bares e buffets com diversas opções de culinária internacional. O complexo oferece ao todo 711 quartos, de frente para lagos e lindos jardins.

Secrets Cap Cana Resort & Spa

Esse é um resort bastante luxuoso que oferece bangalôs com varandas próximos ao mar, em uma praia privativa e paradisíaca, localizada apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana. O complexo conta com atrações diversas, esportes aquáticos, noites temáticas, shows ao vivo, spa, tudo unido à muita beleza natural.

Majestic Mirage Punta Cana

Esse é outro resort incrível e um dos únicos que oferecem cabines com mais de 300 metros quadrados cada uma. No entanto, ele é um hotel voltado para adultos, com cinco edifícios exclusivos. Apesar disso, crianças são bem vindas, pois o complexo oferece clubes particulares, além de dois edifícios para famílias com crianças.

Hard Rock Punta Cana

O Hard Rock Cafe já é uma cadeia de bares/restaurantes famosa no mundo todo, e os seus resorts também estão presentes em diversas partes do mundo. Neste caso, o Hard Rock Punta Cana é um resort muito luxuoso, com milhares de atrações, muito entretenimento e música ao vivo, fazendo jus à marca.

RIU Palace Punta Cana

O Hotel Riu Palace Punta Cana é a melhor opção de resort para quem quer sossego e entretenimento, além de cultura. Localizado na praia de Arena Gorda, ele foi totalmente renovado e está cheio de novas atrações. Ele possui serviço de quarto 24 horas, ótimas opções gastronômicas e o pacote All Inclusive, tudo em meio à diversas áreas verdes, piscinas e uma praia de tirar o fôlego.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.