festamulheresgogoboyscreprod01Uma festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela prefeitura de Palhoça, cidade da região metropolitana de Florianópolis, está gerando muita polêmica devido à participação de um “go-go boy” no evento.

A festa, realizada em uma mansão destinada a shows na cidade, foi reservada apenas para cerca de 800 mulheres que trabalham na prefeitura local. A polêmica surgiu devido à presença do Mister Santa Catarina, Rodrigo Mendonça, que se apresentou de sunga preta..

As fotos da apresentação, que mostram o rapaz sentando no colo de funcionárias, vazaram na internet no sábado. O empenho da prefeitura, no valor de R$ 7,5 mil, também comprova que a administração municipal contratou a mansão, sem licitação, para a realização de uma “festa em homenagem às mulheres”.

pitantaO prefeito Nirdo Artur Luz (DEM), o Pitanta, confirmou a realização da festa, que já integra o calendário de eventos do município. Entretanto, negou que a prefeitura tenha pagado pela apresentação do go-go boy e que tenha ocorrido algum tipo de strip-tease.

Luz, que responde interinamente pela prefeitura depois que o candidato eleito foi impugnado pela Justiça Eleitoral, revelou que a participação do rapaz teria sido oferecida por um empresário que divulgava produtos no evento. “Foi oferecida por um empresário local a participação do modelo fotográfico”, disse. “Não ocorreu strip-tease. As servidoras elogiaram a festa”, argumentou.

O Ministério Público, através da promotora da Vara da Moralidade Pública Andrea Machado Speck, irá abrir um inquérito para apurar o caso diante da polêmica surgida nos últimos dias. O órgão não vai se manifestar até que o assunto seja apurado.

1 COMENTÁRIO

  1. A presença do go-go boy é apenas um fato isolado dentre o dinheiro gasto na festa promovida para integração das funcionárias da prefeitura, dizer que o dinheiro público foi jogado no lixo é generalizado demais. Organizar uma festividade em comemoração ao dia da mulher é válido sim, não foi jogado no lixo, agora, contratar um go-go boy eu concordo que tenha sido mal gasto. Enfim, não generalize os fatos Portal Cambé, sensacionalismo barato é o que menos precisamos por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.