A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Uma boa notícia chega para agradar os adeptos do vegetarianismo e do veganismo que estão com viagem marcada para a Disney. O menu dos principais restaurantes e fast foods dos parques terá mais de 400 opções à base de vegetais.

A mudança no cardápio será observada tanto na Walt Disney World, em Orlando, na Flórida, quanto na Disneyland, em Anaheim, na Grande Los Angeles, Califórnia.

Além das receitas habituais, novos pratos vegetarianos e veganos (doces e salgados) serão servidos nos estabecimentos. “Estamos sempre procurando maneiras de trazer mais sabor, inovação e criatividade para a experiência gastronômica da Disney – e o feedback dos hóspedes é o primeiro a ser levado em conta quando evoluímos nossos menus e desenvolvemos novos pratos. Nossos convidados adotaram nossas ofertas ‘plant-based’ em nossos parques ao redor do mundo, inspirando-nos a expandir nosso cardápio ”, escreveu a empresa em seu blog.

As mudanças já poderão ser observadas nos restaurantes da Disney World, em Orlando, a partir deste mês (1º de outubro para serviço rápido e 03 de outubro para serviço de mesa) e nos da Disneylândia Califórnia, na primavera de 2020, segundo informação da companhia. Além dos parques, os hotéis do complexo Disney também terão opções de pratos vegetarianos e veganos.

Para ajudar os clientes a identificar os pratos, um novo ícone representado por uma folha verde será colocado ao lado dos itens do menu. “Essas opções divertidas e saborosas são feitas com ingredientes como legumes, frutas, grãos, nozes, sementes e legumes – sem qualquer adição de carne animal, laticínios, ovos ou mel”, explicou a Disney.Essa é a mudança mais significativa dos últimos anos nos cardápios de refeições da Disney. Pratos especiais (sem carne) já podiam ser encontrados, mas geralmente, com preços bem mais altos.

A novidade será adotada por todos os endereços do Mickey Mouse ao redor do mundo, como a Disneyland Paris, Hong Kong Disneyland, Shanghai Disney Resort e até nos cruzeiros Disney.

De acordo com a NPD, empresa americana de pesquisa de mercado, 18% da população geral dos Estados Unidos está consumindo mais alimentos à base de vegetais. Além disso, a carne de origem vegetal, em particular, está tendo um ótimo momento.

Conheça alguns pratos ‘plant-based’ da Disney:

Bolinhos asiáticos no vapor do Le Cellier Steakhouse, no Epcot – Carne de soja, acelga chinesa, broto de bambu, pimentão vermelho e rabanete em um perfumado caldo asiático.

Salada de macarrão shirataki da Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen, no Magic Kingdom – Macarrão de batata konjac, feijão edamame (soja verde), cogumelos, manga e pepino, servidos com molho de pimenta doce.

Tigela de tofu frito e crocante da Satu’li Canteen, no Disney’s Animal Kingdom – Queijo de soja, tempero de pimenta, salada de legumes crocante e Bubble Tea.

Felucian Garden Spread do Docking Bay 7 Food & Cargo, na Star Wars: Galaxy’s Edge dos Parques Hollywood Studios e Disneyland – Kaftas vegetarianas, humus de ervas, tomate e pepino servidos com pão sírio.

As opções vegetarianas também estão nos cardápios de sobremesa como o do California Grill, no Disney’s Contemporary Resort, com sua Cheesecake de caju vegana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.