A Polícia Civil de Jacarezinho divulgou na tarde de hoje (9) as fotos dos detentos que fugiram do Setor de Carceragem Temporária (SECAT) da 12ª Sub Divisão Policial (SDP) na madrugada de sábado (7) depois de abrirem um buraco na laje da cela na ala superior da delegacia.
A fuga só foi percebida na manhã de sábado em uma vistoria de rotina. A princípio os fugitivos utilizaram uma “tereza” (corda feita com lençóis) para descer do telhado da delegacia até uma marquise de um prédio vizinho, de onde eles tiveram acesso a rua. As buscas pelos detentos são intensas, mas até o momento do fechamento da reportagem nenhum preso havia sido recapturado.
Os foragidos são:
Renan Clementino dos Santos, 19 anos, acusado de ser o autor do latrocínio contra o taxista Otávio Ferreira Sobrinho, 80 anos em setembro do ano passado na área rural de Jacarezinho.
Celso Elieser Fontes “Cabelo” foi preso depois de uma intensa troca de tiros entre policiais e o bando que ele pertencia em outubro do ano passado em uma fazenda perto de Carlópolis, depois de terem resgatado presos da cadeia da cidade.
Luiz Cláudio de Almeida Silva “Pavão”, foi preso em novembro de 2011 com drogas em Ribeirão Claro. Antes disto ele estava foragido de uma cadeia pública do estado de São Paulo, onde cumpria pena por roubo e homicídio.
Lucas Felipe Machado, 20 anos, foi detido depois de investigações. Ele foi apontado pela Polícia Civil como um dos autores de uma tentativa de homicídio contra cinco pessoas em frente a uma casa noturna de Jacarezinho em dezembro do ano passado.
Israel Aureliano de Barros “Nardo”, já é condenado e cumpria pena pelo crime de homicídio. Ele fugiu da delegacia de Santo Antonio da Platina em abril d2 2011 e foi recapturado no mesmo dia, bêbado dormindo numa casa abandona no Aparecidinho III.
Nelson Silva dos Santos “Nelsinho” foi preso pela última vez em abril do ano passado por tráfico de drogas. Segundo investigadores da Polícia Civil, “Nelsinho” é acusado de ser o autor de um homicídio no carnaval de 2005 na Praça Rui Barbosa no centro de Jacarezinho. Ele teria matado um desafeto a facadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.