O zagueiro Silvio durante exame de imagem na Ultramed hoje pela manhã (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não vai poder contar com o zagueiro Sílvio, nem com o atacante Dagoberto para o desafio deste fim de semana. Às 11h da manhã de sábado (18), o time alviceleste enfrenta o Bragantino, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sílvio se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Na manhã desta quinta-feira (16), ele inclusive passou por exames de imagem na Ultramed. Continua em recuperação no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports, ainda sem previsão para retorno.

O atacante Dagoberto também ficará fora do jogo para dar sequência ao processo de recuperação. O atleta se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Durante a semana, chegou a realizar trabalhos leves no campo. Mas ainda requer cuidados e seguirá cumprindo agenda com os especialistas do LEC.

Além de Dagoberto e Sílvio, outros dois jogadores permanecem afastados da agenda normal de treinos. Com uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, o volante Anderson Leite continua em recuperação. Submetido na segunda-feira (6) passada a uma artroscopia no joelho direito, o meio-campo Luquinha está em tratamento pós-cirúrgico.
Safira já treina com o grupo
Após sofrer com uma distensão no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra o Coritiba, o atacante Safira já treina com os demais companheiros. Participou normalmente das últimas duas movimentações da equipe principal na quarta (15) e hoje.

Quem também já está integrado à programação de treinos com os demais é o zagueiro Wallace Acioli, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo.

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.