Do Facebook:
Elizeu Vidotti, sobre as manifestações públicas em Cambé. Na segunda feira, dia 24/06/2013, o Prefeito João Pavinato fechou a prefeitura sem avisar antecipadamente a população, interrompendo o atendimento ao público, causando prejuízo a todos os munícipes, só para não receber os manifestantes. Na terça feira, dia 25/06/2013, o prefeito João Pavinato foi até uma emissora de rádio e tentou desqualificar a minha atuação como Presidente da Câmara. Informo que ao contrário do prefeito, que virou as costas para os Cambeenses, eu os recebi, juntamente com os vereadores Conrado, Magnata, Zezinho e Cecílio e ouvimos as suas reivindicações. Prefeito, aqueles que o senhor tenta rotulá-los de vândalos, eu chamo de povo. A Câmara de Vereadores sempre estará de portas abertas para qualquer manifestação legítima. O Prefeito se manifestou de forma equivocada, pois supostamente está mal assessorado, uma vez que não ocorreu qualquer baderna na Câmara de Vereadores de Cambé, sendo que todos os vereadores que quiseram, puderam se manifestar livremente, como de fato se manifestaram. Na contramão do que ocorre em todo Brasil, onde a classe política tem apoiado as manifestações pacíficas, o prefeito João Pavinato ignora totalmente as legítimas reivindicações.

face

1 COMENTÁRIO

  1. É incrível que o prefeito João Pavinato fuja do povo que o elegeu.
    Deveria sentir vergonha desta atitude.
    Vamos lembrar bem deste dia nas próximas eleições e não votar em quem está contra o povo. Podemos continuar nossas reivindicações na rua da casa dele como foi feito em outras cidades do Brasil. O que vocês acham?
    Quando ele estiver com a casa cheia de parentes, amigos, naquele aniversário, churrasco. ELE MERECE UMA SURPRESA DESSAS.
    Será que ele vai fugir de novo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.