Policiais do Posto de Polícia Rodoviária de Lindoeste apreenderam 347 tabletes de maconha em operação na PRC- 163, Km 177, neste domingo (20). Um veículo Citroen Xsara SX, com placas de Buenos Aires (ARG) foi abordado e após busca minuciosa foi localizado o entorpecente. Duas pessoas foram detidas. 

Alejandro Javier Barbouth, 31 anos, conduzia o veículo e disse ter apanhado a droga em Foz do Iguaçu. “Ele nos informou que a droga foi apanhada em um posto de combustíveis próximo à Aduana Brasileira e que levaria o carregamento até o município de Realeza, também na região sudoeste do estado, para receber uma quantia de R$500”, afirma o comandante do PRv de Lindoeste, sargento João Ademir Ribeiro Alves. 

Silvia Lillian Farias, 53 anos, era a passageira do veículo e também foi detida. A droga, que totalizou 124kg, foi encontrada em fundos falsos no porta-malas, painel, caixa de ar e no forro do teto, dividida em tabletes envoltos em fita adesiva. Diante dos fatos a droga, o veiculo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel, juntamente com seus pertences para que fossem tomadas os devidos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.