Dois homens morrem baleados em confronto com a Polícia Militar entre Ibiporã e Sertanópolis

Eles seguiam em um Fiat Uno no sentido Londrina a Sertanópolis quando receberam ordem de parada na rodovia. O motorista estava armado com

0

Dois homens morreram baleados em confronto com uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar na PR-090 entre Ibiporã e Sertanópolis, na tarde desta sexta-feira (10).

Eles seguiam em um Fiat Uno no sentido Londrina a Sertanópolis quando receberam ordem de parada na rodovia. O motorista estava armado com uma pistola e o passageiro do carro com um revólver.

“Uma das equipes do Pelotão de Choque do 5º Batalhão recebeu informação de que dois homens, um deles foragido, seguiam em um Fiat Uno de Londrina em sentido a Sertanópolis, provavelmente para algum crime. A viatura se posicionou na saída para Sertanópolis na tentativa de encontrar o veículo e quando o carro foi localizado, foi dado o sinal luminoso para que o motorista parasse e no momento que os ocupantes do carro desceram houve o confronto”, explica o tenente Gomes.

Equipe do Samu foi acionada, mas os homens morreram no local. Os policiais envolvidos não foram atingidos.

Apesar dos últimos registros de confronto, o tenente reforça que houve aumento no número de prisões pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

“Isso demonstra que a escolha pelo resultado não vem por parte dos policiais e sim do criminoso. Se ele entende que perdeu a situação ou que vai ser preso, deve se entregar para ser encaminhado à delegacia”.

Tarobá News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.