Eles trafegavam com uma motocicleta baixada pelo Detran. O motor é produto de furto em Londrina no mês passado.
Eles trafegavam com uma motocicleta baixada pelo Detran. O motor é produto de furto em Londrina no mês passado.

Na tarde desta quarta-feira (02) policiais da Rocam Motos estavam em patrulhamento pelo Jd. Cristal em Cambé quando avistaram uma moto Twister de cor prata com dois ocupantes em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga. Os policiais, então, iniciaram um breve acompanhamento tático pelas ruas do bairro e obtiveram êxito em abordar a motocicleta logo depois.

Os dois ocupantes foram identificados como Mateus Martins de Souza Bregano, 22 anos e José Cláudio Vieira, 46 anos. Com eles os policiais não encontraram nada de ilícito, porém ao verificarem a procedência da motocicleta foi constatado que a mesma estava com a numeração do chassi suprimida e seria baixada pelo Detran do estado de São Paulo. Ao verificar outros detalhes na motocicleta foi confirmado pelo Copom que o motor seria produto de furto em data de 13 de junho na cidade de Londrina.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos dois abordados e os conduziram até a delegacia com o apoio de uma viatura. A motocicleta também foi encaminhada até o pátio da delegacia de Cambé.

Equipe Rocam Motos: Sd. Mendes/Sd. Dubas/Sd. Zanini

Com informações do Soldado Bortoleto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.