thumbs (3)Um acidente que aconteceu por volta da 18 horas de domingo, 2, na rodovia BR-272, próximo a Comunidade Alto do Divino, entre Campo Mourão e Farol, e envolveu dois ônibus da Expresso Nordeste, uma carreta e um veículo Corsa de Maringá.

Três pessoas que viajavam no Corsa ficaram gravemente feridas e foram retirados das ferragens do veículo por socorristas do Samu, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Nenhum romeiro se feriu e foram retirados do local por ônibus da empresa que fez o transporte até Campo Mourão.
O motorista de um dos ônibus contou que todos seguiam no sentido Goioerê a Campo Mourão e no local o condutor do Corsa teria provocado o acidente durante uma ultrapassagem forçada, batendo na carreta e depois em dos ônibus que ficou sem freio e chocou-se no coletivo da frente.
Já a Polícia Rodoviária Federal tem outra versão para o acidente. Segundo a PRF, o ônibus vinham em comboio e o Corsa fazia a ultrapassagem, num local permitido, quando ao tentar voltar entre os coletivos foi tocado pelo ônibus e jogado no rodado da carreta, ficando prensado entre o veículos.
Os policiais colheram os dados e depoimentos no local e vão apurar as reais causas acidente. As vítimas estão internadas no Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

thumbs (4)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.