Dois rapazes foram presos na madrugadadesta terça-feira (12/12), na região do Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

Em patrulhamento, a equipe RPA composta pelos Soldados Santos, Reis e Amaro, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta HONDA/BIZ de cor azul. Os policiais deram ordem de parada, mas tentaram empreender fuga.

Na tentativa da fuga, um deles dispensou uma certa quantidade de entorpecente. Wesley Brendon Ribeiro de Almeida de 24 anos e Bruno Alexandre de Souza Camargo de 19 anos, foram abordados na sequência e a droga dispensada, foi apreendida.

Os suspeitos relataram a equipe que na residência de um deles, haviam mais alguns tabletes da droga e que seriam utilizados para a comercialização.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe ROTAM dos Soldados Mandelli e Guimarães sob o comando do Cabo Orlans, e deslocaram até o local indicado. No quarto da residência de Bruno foram encontrados aproximadamente 2 kg de substância análoga a maconha.

Almeida e Camargo, juntamente com o entorpecente, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.