A equipe de investigação do 1º Distrito de Londrina realizou na data de hoje o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, sendo que em um escritório de contabilidade no calçadão de Londrina, onde estavam no local as pessoas de CLÁUDIA ANDREA ROSA e DIESSICA SOARES FERNANDES foram achados objetos ilícitos.
Durante a realização das buscas, foram apreendidos aparelhos eletrônicos; computadores; cartões bancários, cheques e extratos em nome de possíveis vítimas; além de 51 (cinquenta e uma) cédulas de R$ 50,00 (cinquenta reais) e 7 (sete) cédulas de R$ 100,00 (cem reais), todas com aparência de falsas, caracterizando o delito de MOEDA FALSA, crime esse que a pessoa de CLÁUDIA ANDREA ROSA foi presa anteriormente.
Em razão dessas cédulas falsas, as pessoas de CLÁUDIA ANDREA ROSA e DIESSICA SOARES FERNANDES foram presas em flagrante delito, sendo essas encaminhadas à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
As investigações continuarão, para análise dos documentos apreendidos e confirmação de novas vítimas dos golpes aplicados pelas presas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.