A Polícia Militar apreendeu nove unidades de dormentes, madeiras usadas em linhas férreas, na tarde desta quarta-feira (30/08), na Avenida Antonio Raminelli no Jardim Ana Rosa em Cambé.

De acordo com a equipe ROTAM dos Soldados Foglie e Ferreira Lima sob o comando do Cabo Carlos, dois suspeitos foram presos, após uma denúncia anônima informar através da Central de Operações Polícias Militares (COPOM), que dois homens estariam em atitude ilícita, em uma ferrovia que percorre a região do Jardim Ana Rosa.

 

Os policiais, com muita agilidade, iniciaram as buscas, e na avenida principal do bairro, visualizaram um veículo com as características semelhantes repassadas pela testemunha ocular. Antonio Marcos de Souza de 44 anos e Ítalo Eduardo da Silva Laurindo de 23 anos, foram abordados, e na carretinha acoplada ao carro, estavam sendo transportados os dormentes.

Ainda conforme a polícia, Souza estava com um mandado de prisão em aberto, em desfavor do mesmo por pensão alimentícia.

O método de furto dos dormentes será investigado. Cada unidade pesa mais de 150 quilos.

As madeiras apreendidas e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.