Policiais da 4ªCIPM interditaram na última sexta-feira (02/08), durante operação AIFU uma casa noturna localizada na Rua Lupércio Pozato no Parque Infustrial José Belinati na zona norte de Londrina.

A operação contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, CMTU, Secretaria de Fazenda, comissários de menores, conselhos tutelar e secretaria de posturas da Prefeitura do Município de Londrina. No local estavam cerca de 120 pessoas.

No último dia 26, o estabelecimento foi autuado por não possuir o alvará de funcionamento como tabacaria e casa noturna.

O dono do estabelecimento foi encaminhado à delegacia para assinar um termo circunstanciado de desobediência por ter reaberto o local mesmo após a interdição policial.

A secretaria de fazenda da Prefeitura de Londrina autuou novamente a boate.

Ainda no local, durante a operação, os policiais realizaram a prisão de um indivíduo que estava com um mandado de prisão em aberto contra ele por pensão alimentícia.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a todos que participaram desta operação tem que fazer isso mesmo / tem que fazer isso também naquela boate que ali ao lado do Lago igapó aquela boate gay passo de ônibus ali as 06:00 da manhã de segunda a sabado eles não reespeita ninguém falam palavrão dentro do ônibus ficam se agarrando dentro se beijando homem c homem falando besteira todos bêbados e talvez até drogados e uma poca vergonha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.