O deputado Durval Amaral (DEM), convidado pelo governador eleito Beto Richa (PSDB) para assumir o posto de secretário-chefe da Casa Civil, afirmou que, mesmo no governo, vai continuar atendendo as necessidades da população dos municípios que representa. Amaral diz que vai conciliar a atividade de secretário com o atendimento à população.

“É claro que como parlamentar vou procurar executar as atividades do poder executivo durante os dias da semana e, aos finais de semana, continuar visitando os municípios, atendendo todas as demandas e reivindicações da população como sempre aconteceu ao longo de todos esses anos. Vou trabalhar com a mesma atenção, dedicação e seriedade”, afirmou.

Durval Amaral reafirmou que seu trabalho vai manter o mesmo comprometimento. “Se ao longo desses anos obtive o respeito dos companheiros por ser um deputado de resultados, continuarei na Casa Civil com esse objetivo”, completou.

Já no posto de secretário, ele explicou que vai cuidar da articulação política do governo Richa, seguindo a orientação do governador. Amaral vai comandar a articulação junto às demais Secretarias, para coordenar toda a gestão da administração do governo. “Nós vamos realizar reuniões constrantes com os secretários de Estado para que o programa de governo seja cumprido rigorosamente, inclusive obedecendo aos prazos estabelecidos pelo governador”, explicou.

Além disso, Durval Amaral vai trabalhar no atendimento político da sociedade, do Legislativo e do executivo municipal. “A Casa Civil vai fazer a articulação política do governo no atendimento a deputados, prefeitos, vereadores e à sociedade civil organizada”, disse.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.