A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cambé está com as matriculas abertas para jovens e adultos que não sabem ler e escrever e também para aqueles que iniciaram os estudos mas não puderam concluir a quarta série do ensino fundamental.
Os interessados devem se dirigir às escolas municipais onde funcionam as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA), das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, quando poderão fazer a matrícula. Na impossibilidade de se matricularem de manhã ou à tarde, as pessoas interessadas devem entrar em contato com os professores das turmas, no horário das aulas, das 19 às 22 horas.
As escolas com turmas da EJA são: Escola Municipal Irmã Hilda Soares – Jardim Novo Bandeirantes; Escola Municipal Pe. Symphoriano Kopf – Jardim Santo Amaro; Escola Municipal Olavo Soares Barros – Jardim José Favaro; Escola Municipal Lourdes Gobi Rodrigues – Jardim Ana Rosa; Escola Municipal Professora Izaura Ferreira Neves – Conjunto Cambé 5.
Segundo a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos, Mailde Vicente Gonçalves, atualmente 219 alunos estão matriculados nas turmas da EJA. Concluíram o curso no final do ano passado 35 alunos. A duração é de dois anos, em duas etapas. As aulas são no período noturno, de segunda à sexta-feira. Cada escola oferece vagas para duas turmas da EJA.

3 COMENTÁRIOS

    • Conforme a transparencia exigida na administração pública, gostaria de saber se alguém pode me responder se o Cleber da Costa do Conselho Tutelar recebe salário pela Prefeitura de Cambé. Aguardo.

      • Boa Pergunta. Pois sempre achei que o Cleber da Costa era funcionário da Prefeitura, mas todas as inaugurações esse cara esta presente, pode ser 15:00hs como 10:00hs da manha. Ele está sempre andando durante o dia com o Junior Felix, os dois não deveriam estar trabalhando em seus cargos na Prefeitura? Cade os vereadores para denunciar esses marajás?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.