Os vereadores já começam a discutir nos bastidores a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 da Câmara Municipal de Cambé. Segundo informações que correm nos bastidores, mais uma grande traição poderá ocorrer nesta eleição.

Entenda:
Durante a eleição para as comissões permanentes na primeira sessão do ano de 2014, no dia 03 de fevereiro, os vereadores de oposição (Elizeu,Conrado,Cecilio e Zezinho) se sentiram traídos pelo vereador Magnata que sem avisar seus companheiros na época mudou de última hora seu voto, coincidentemente na mesma época o filho do vereador Magnata foi nomeado em uma secretária pelo prefeito o que gerou mais discussão na casa legislativa de Cambé.

Nova Mesa Diretora:
É grande a especulação que ao menos dois destes vereadores, Cecílio Araújo e Elizeu Vidotti que se disseram traídos no inicio do ano, já fecharam voto com o vereador Magnata para a presidência da câmara. Lideranças comunitárias já começam a comentar sobre o assunto e deixando a duvida se esta não seria mais uma troca de favores ou de cargos e que poderá ser a maior “traição da traição” da história da política Cambeense, caso os vereadores de oposição que se se mostraram indignados, realmente fecharem votos com o vereador Magnata. Estes vereadores quer reclamaram traição não estarão traindo apenas a comunidade Cambeense, a qual deu apoio na época aos vereadores traídos, como o vereador Cecílio Araújo poderá explicar para comunidade e para seu partido o PT tamanha mudança de opinião em pouco tempo? E o quanto ao atual presidente da Câmara que foi um dos mais exaltados na época devido a mudança de opinião do vereador Magnata como vai explicar sua nova posição?.

Ministério Publico:
Existe ainda a tramitação de uma ação no Ministério Público envolvendo o caso onde vereadores são testemunhas em uma denúncia de compra de votos na Câmara, mas os vereadores Cecílio Araújo e Elizeu Vidotti pelo que tudo indica já se esqueceram disto.

Será que teremos uma Câmara de Vereadores totalmente de situação, e como um vereador do PT poderia explicar um voto base do PSDB.

Vídeo da eleição da comissão de justiça e comentários dos vereadores traídos nesta eleição

[jwplayer mediaid=”40478″]

trio camara cambé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.