Início Câmara de Vereadores de Cambé Eleição da nova mesa diretora da Câmara já esta causando polêmica em...

Eleição da nova mesa diretora da Câmara já esta causando polêmica em Cambé

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

Os vereadores já começam a discutir nos bastidores a eleição da mesa diretora para o biênio 2015/2016 da Câmara Municipal de Cambé. Segundo informações que correm nos bastidores, mais uma grande traição poderá ocorrer nesta eleição.

Entenda:
Durante a eleição para as comissões permanentes na primeira sessão do ano de 2014, no dia 03 de fevereiro, os vereadores de oposição (Elizeu,Conrado,Cecilio e Zezinho) se sentiram traídos pelo vereador Magnata que sem avisar seus companheiros na época mudou de última hora seu voto, coincidentemente na mesma época o filho do vereador Magnata foi nomeado em uma secretária pelo prefeito o que gerou mais discussão na casa legislativa de Cambé.

Nova Mesa Diretora:
É grande a especulação que ao menos dois destes vereadores, Cecílio Araújo e Elizeu Vidotti que se disseram traídos no inicio do ano, já fecharam voto com o vereador Magnata para a presidência da câmara. Lideranças comunitárias já começam a comentar sobre o assunto e deixando a duvida se esta não seria mais uma troca de favores ou de cargos e que poderá ser a maior “traição da traição” da história da política Cambeense, caso os vereadores de oposição que se se mostraram indignados, realmente fecharem votos com o vereador Magnata. Estes vereadores quer reclamaram traição não estarão traindo apenas a comunidade Cambeense, a qual deu apoio na época aos vereadores traídos, como o vereador Cecílio Araújo poderá explicar para comunidade e para seu partido o PT tamanha mudança de opinião em pouco tempo? E o quanto ao atual presidente da Câmara que foi um dos mais exaltados na época devido a mudança de opinião do vereador Magnata como vai explicar sua nova posição?.

Ministério Publico:
Existe ainda a tramitação de uma ação no Ministério Público envolvendo o caso onde vereadores são testemunhas em uma denúncia de compra de votos na Câmara, mas os vereadores Cecílio Araújo e Elizeu Vidotti pelo que tudo indica já se esqueceram disto.

Será que teremos uma Câmara de Vereadores totalmente de situação, e como um vereador do PT poderia explicar um voto base do PSDB.

Vídeo da eleição da comissão de justiça e comentários dos vereadores traídos nesta eleição

[jwplayer mediaid=”40478″]

trio camara cambé

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile