Radialista João Marcos, Maurílio Viana e Wilson Moraes

O Brasil vive um momento de incertezas e insegurança política. Hoje em dia é muito comum ouvirmos de pessoas que “não gosto de política”, “prefiro não me envolver com essas questões”, “todos os políticos são ladrões”, “sempre que um político aparece na televisão eu desligo a TV”, horário eleitoral é um saco” ou “ política envolve corrupção e desvio de verba”. No dia a dia, quando se fala de política, geralmente se pensa nela como uma coisa ruim e distante, como se fosse assunto apenas para os especialistas ou políticos. Ou então até mesmo, pensamos que a política só se restringe ao voto. Apesar da existência de corrupção e de manipulação de ações para atender interesses específicos no ato político, temos que entender que esse quadro negativo só poderá mudar através da própria política. Isso porque a política é o instrumento de ação de transformação da sociedade.

Recentemente, a pedido da revista Exame, o Instituto Paraná Pesquisas realizou um levantamento onde, mais da metade dos eleitores entrevistados, afirma que é alta ou muito alta a probabilidade de que eles votem num candidato estreante. Cerca de 72% deles admitem que esperam que o Brasil viva uma renovação política em 2018. É com essa esperança que o advogado trabalhista Maurílio Viana está, pela primeira vez, com o seu nome como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressistas – PP. “Me sinto preparado e com vontade de representar os paranaenses em Brasília na Câmara dos Deputados”, afirma Maurílio Viana.

CONHECENDO O PARANÁ

Com a finalidade de conhecer a realidade de cada região do estado, Maurílio Viana tem percorrido vários municípios para conversar e ouvir idéias e sugestões que possam melhorar a qualidade de vida da população. Recentemente Maurílio esteve no município de Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Paraná, onde manteve encontro com lideranças políticas e empresarias. Em Marechal, Maurílio esteve com o líder sindical Wilson Moraes que representa os trabalhadores em cooperativas, com o empresário Celso Joris e com o radialista e ex-vereador João Marcos. Já na cidade de Manoel Ribas, na região central do Estado, Maurílio Viana esteve com o empresário e proprietário do Posto Salamaia, João Samuel Salamaia, mais conhecido por Jango Salamaia. “Estamos percorrendo os municípios, visitando empresários, lideranças, sindicalistas e amigos para pedir que eles estejam juntos nessa nossa caminhada. Temos compromisso com a ética e a moralidade. Estamos preparados e vamos fazer diferente”, revela Maurílio Viana.

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo plenamente que esse quadro negativo com a política brasileira só poderá mudar através da própria política e de políticos responsáveis e comprometidos com a sociedade. é por isso que meu voto é de Alckmin, um cara experiente na política, corajoso, que já foi tudo menos presidente. Meu voto pretende dar a ele a oportunidade de mostrar o que ele é capaz de fazer de bom por nós.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.