Dois rapazes suspeitos de furtar uma casa na Rua Ermenegildo Sabaini no Jardim Vitória em Cambé, foram presos na tarde da última quinta-feira (16/05).

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da residência chegava em sua casa quando visualizou o portão aberto e dois indivíduos subtraindo seus pertences. Em seguida empreenderam fuga em um veículo FIAT/PALIO de cor prata com a placa JEN-7699.

A equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Nunes e Cléssela, estavam em patrulhamento quando visualizaram o veículo suspeito.

Na sequência, Valdenilson Moreira de Sena e Felipe de Oliveira Scliante que estavam no carro, acabaram sendo abordados. No interior do FIAT/PALIO estavam os objetos suspeitos do furto, 4 TV’s, 2 Vídeo Games, R$ 826,00, 2 Chapinhas de Cabelo, 1 Relógio G-Shock e 1 Notebook.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a dupla e encaminhados juntamente com os produtos e com o veículo apreendidos, à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.