EM CAMBÉ – Cães abandonados na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda preocupam moradores

Ainda segundo os moradores, uma pessoa havia comentado que mataria um cachorro que estaria abandonado, por ter quase derrubado uma pessoa de bicicleta.

0

Moradores próximo da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda no Jardim Santo Amaro em Cambé, procuraram o Portal Cambé para divulgar cães que estão aparentemente abandonados próximo a um supermercado da avenida, nas imediações do Banco Bradesco.

De acordo com as informações de populares, esses animais ficam próximo ao estabelecimento comercial aguardando por alimentos e local para se abrigarem.

Ainda segundo os moradores, uma pessoa havia comentado que mataria um cachorro que estaria abandonado, por ter quase derrubado uma pessoa de bicicleta.

“Não tenho condições de ficar com esses animais, pois já tenho em minha casa, mas peço encarecidamente para a população vir até o local e se possível, adotarem os animais”, disse uma moradora ao Portal Cambé.

Mais de 110 animais foram castrados em Cambé no mês de setembro para diminuir o número de animais nas ruas. Em 2020, a Prefeitura de Cambé ofereceu um serviço de captura de animais abandonados de médio e grande porte. O serviço incluía a alimentação, higienização e hospedagem de até 60 dias. Após esse prazo, o animal era leiloado ou doado para instituições específicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.