Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 130 vagas abertas em Londrina, sendo 40 delas para o programa de trainees, outras 50 oportunidades para profissionais com conhecimento básico de computação e 40 para pessoas com deficiência  (PCD).

Os alunos selecionados para o programa de trainees da TCS passarão por um mês de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Dot.net, Testing e projetos de desenvolvimento (Java). Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2016 e 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira fase será a inscrição por meio do site Vagas.com (https://www.vagas.com.br/vagas/v1724475/programa-de-trainee-londrina), até dia 30/09, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

A TCS também busca profissionais com conhecimentos básicos de computação e graduação superior em qualquer área para o suporte dos projetos. O conhecimento de inglês e espanhol serão diferenciais. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/register. Já as pessoas com deficiência (PCD) graduados em curso superior de qualquer área podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: http://epartner.vagas.com.br/v1758431. A contratação desses profissionais será realizada de forma contínua e com prazo indeterminado. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros e resultados da empresa (PLR).

 (com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.