Em entrevista a TV Cambé o prefeito João Pavinato falou sobre obras, IPTU, redução de gastos e sobre seu futuro politico.
Confira a entrevista na integra:

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

2 Comentários

  1. …e sobre a sacanagem que o prefeito e a secretaria de saude fez com os pobres usuarios do sus,mudando o centro de referencia e especialidades lá para onde o judas perdeu as botas…alguém pensou na dificuldade que o usuario terá que enfrentar??…que negocio e esse de policlinica??…desde quando muda-se um serviço de nome e de lugar e diz que criou-se uma nova clinica??…em que mundo esses politicos vivem??….isso é uma afronta a inteligencia do povo cambeense.Alguém pensou na população??…nos gastos extras que o povo terá com transporte,uma vez que integração é só para quem tem cartão.Sabem o que acho que vai acontecer??a maioria vai abandonar o tratamento devido as dificuldades criadas para essa gente tão sofrida!!Ísso é descaso e desumanidade com as pessoas…Alguém perguntou para os usuarios o que eles achavam da idéia??…essa secretaria de saude é uma desorganização total!!,,,ninguém sabe quem manda em quem…tem muito chefe pra pouco indio…e muito indio posando de chefe!!
    …zorra total!!…e o prefeito o que ele acha??…porque não se manifesta??…seu dever Sr João Pavinato é zelar pelo bem estar do povo…povo esse que te colocou nessa cadeira que ocupa!!
    …deixa estar jacaré a lagoa vai secar!!…o troco virá nas urnas!!…aguarde e confie!!

  2. O prefeito ainda está falando que o Adelino gastou no mês R$ 800 mil reais de combustível sem necessidade e que está pagando dívida do Adelino até hoje. Agora o povo quer saber do ex-prefeito ADELINO. Seu Adelino, é verdade que o Prefeito e o Junior Felix foram até seu apartamento na semana passada e convidaram a sua esposa Neusa Margonar para ser vice prefeita do João Pavinato? Adelino ou algum parente poderia por favor responder esta informação?

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.