Entrevista concedida a TVC Canal 36 UHF[jwplayer mediaid=”33347″]

elizeu vidotti

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

4 Comentários

  1. Tá tudo certinho nessa cidade…intervenção judicial em órgão privado…com aporte de 150.000,00 para auditoria em hospital e na APMI, que de fato é entidade pública, não pode ter intervenção até pq o irmão do prefeito é o tesoureiro. E auditoria lá dentro, nobres vereadores???? Não tem como conseguir uns R$150.000,00 pra contratar auditoria pra APMI?

  2. Quem assistiu a entrevista do Prefeito e a do Vereador Elizeu vê com clareza que o prefeito não quer prestar contas da APMI. Por que ele não presta contas? Sem prestar contas não dá para autorizar mais dinheiro público, dinheiro do povo de Cambé.
    Parabéns Vereadores, não permitam tamanho absurdo!
    Sr. Prefeito saiba que a transparência é a base da confiança. Se o Sr. não tem nada a temer nem a esconder então abra as portas da APMI e faça uma auditoria lá com a participação da Câmara Municipal. Mostre que o Sr. é um cara corajoso.

    • Parabéns aos vereadores de oposição. Tem que acabar mesmo com esta mamata da apmi. Porque tiraram o antigo presidente amigo do Felix? Sabiam que estava prestes a estourar? Agora sobra a bronca no colo do atual? A apmi é do povo e não de duas ou três familias que se acham donas. Tá uma vergonha, todos os professores que trabalham sabem o que acontece e só nao falam nada pois existe uma politica do medo com ameaças de advertencia. Quero ver todo mundo que se aproveitou da apmi ter que ser responsabilizado. Parabéns Presidente Elizeu não ligue para o que o prefeito fala Cambé inteiro sabe que ele nao entrega os documentos da APMI porque tá com medo de que todos saibam o que realmente acontece naquele local. Afinal o irmão dele é o tesoureiro da APMI. Isso é uma vergonha pública. E pensar que o MInistério Público sabe de tudo isto e não faz nada para acabar com esta gastança do dinheiro dom povo que falta para tanta gente. Sé em Cambé acontece isto. Se fosse em Londrina o Ministério Público teria dado a resposta que o povo de Cambé espera há muito tempo. Que vergonha de nossas autoridades.

      • Bruna, de fato…cambé é uma vergonha pública. Cambé tem rabo preso com o partido do prefeito…ai já viu. Fantoches que se esquecem que um dia o poder acaba.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.