Entrevista com o Vereador Junior Felix – PSDB/Cambé (Vídeo)
Matéria TVC Canal 36

[jwplayer mediaid=”30606″]

junior felix

1 COMENTÁRIO

  1. No que me diz respeito, só tenho a dizer que esse vereador Junior Felix está querendo melzinho na boca. A resposta ao que ele “blasfemou” nesta entrevista, está no próprio conteúdo do Jornal Comunitário, com as verdades que tanto o incomoda. A questão é que as criticas e comentários que faço são originais e isto desconcertaria o vereador situacionista e outros que querem receber só elogios e ouvir amém.
    Por traz deste manjado discursinho que fica o tempo todo jurando e invocando respeito, só da boca pra fora, está uma velha e manjada postura de censurar a liberdade de expressão, própria dos ditadores enrustidos e frustrados.
    Com relação ao período eleitoral, esta postura ficou patente, haja vista que o grupo político do vereador tentou a apreensão dos exemplares por três vezes, acusando o Jornal Comunitario de calunias e todas foram negadas pela justiça.
    Além do mais, quem é esse cidadão, para tentar desqualificar o trabalho de um profissional que atua desde 1968, período em que ele provavelmente nem havia nascido.
    Para quem ainda não leu, a mais recente edição do Jornal Comunitário (de agosto), está disponibilizada em minha página no face book. Leiam e tirem suas próprias conclusões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.