televisando_futuro1Um projeto que tem como intuito promover a produção literária e artística dos estudantes, o projeto “Televisando o Futuro” elegeu o Cartoon da aluna Ana Paula Gomes da Silva, estudante do 4° ano, da Escola Municipal Isaura Ferreira Neves, como ganhadora da categoria Cartunista Mirim. Ana Paula recebeu como prêmios dois certificados, uma TV LED e um computador. A Professora Ana Claudia Marques, que foi quem mediou sua participação no projeto, ganhou um certificado e um smartphone. Essa ação que acontece em parceria entre as emissoras da RPCTV, Grupo GRPCOM e Prefeituras Municipais leva até os alunos um incentivo para a busca da cidadania, essa é a opinião da Secretaria Municipal de Educação Claudia Aparecida Paschoal de Souza “ Esse prêmio vem coroar todo um trabalho feito em Cambé. Procuramos de diversas maneiras promover a noção de cidadania em nossos alunos. Todo aluno tem potencial, mas é necessário sempre um professor competente e com habilidades desenvolvidas para preparar o aluno e Cambé conta justamente com professores preparados.”
As demais primeiras colocações dentro do Projeto “Televisando o Futuro” e seus ganhadores foram: na categoria Ilustrador Mirim, o1º lugar foi para Laiane de Freitas Correia da Escola Municipal Irene Aparecida da Silva de LondrinaProfessora Orientadora, Juliânie Moratore Trigueiros Rossetto.
Na categoria Cartunista Mirim, obteve 1º lugar a aluna Ana Paula Gomes da Silva da Escola Municipal Professora Izaura Ferreira Neves de CambéProfessora Orientadora, Ana Claudia Marques Montini.
Na categoria Repórter Teen, o1º lugar coube a aluna Jhenefer Almeida de Oliveira do Colégio Estadual Da Warta de Londrina.
Professor Orientador: ALEXANDRE H. S. DOMINGUES e na categoria Professor Transformador, o 1º lugar foi para a professora Cleuza Arlete Amorim da Escola Municipal Presidente Médici de Apucarana.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Escola e para a aluna Ana Paula Gomes da Silva…, A Escola poderia ter participado do projeto Escola Voluntária da Rádio Bandeirantes de São Paulo em parceria com o Banco Itaú S/A, que com certeza a Escola teria mais visibilidade em Cambé e Região. Mas valeu e mais uma vez PARABÉNS a todos da ESCOLA MUNICIPAL ISAURA FERREIRA NEVES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.