unnamed (1)Uma apresentação que reuniu emoção, competência e organização, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, no Centro de Cambé,o espetáculo “Um Conto de Natal”, realizado pelo Grupo de Ballet da Fundação Cultural e Artística de Cambé- FUNCAC, contou com mais de mil e duzentos espectadores, nos dois dias de apresentações. Os oitenta e cinco alunos do Grupo de Ballet, que se apresentaram na última sexta-feira (7 de dezembro) e sábado ( 8 de dezembro) fizeram do espetáculo um sucesso, devido ao profissionalismo do evento.

As apresentações aconteceram sem atraso, seguindo a duração prevista, de uma hora de espetáculo. Muita comoção e aplausos foram notados na plateia no final da dança. As coreógrafas e bailarinas Camila Talezi e Joseane Pinto, assinam a coordenação do evento.

unnamedA Programação Especial de Natal, segue durante o mês de dezembro. Nesta quarta-feira (11 de dezembro), às 19h30 tem apresentação de Teatro no Centro da Juventude, e às 20h tem Lançamento do Livro Agridoce, na Biblioteca Pública da Cidade.

Na quinta-feira( 12 de dezembro), às 20h tem Apresentação de Musical no Ponto de Cultura, do Jardim Silvino. Na sexta-feira

( 13 de dezembro), tem apresentação do Espetáculo “Alice na País do Carnaval”, no Ginásio de Esportes, do Jardim Silvino e Sábado ( 14 de dezembro), tem o “Concerto de Natal”, com apresentação da Big Band- Nova Dantzing, às 20h, no Centro da Juventude, Professor Gervásio Franzoni, no Conjunto Castelo Branco.

 

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.